Pastora Alda Célia parabeniza Mariana Ava pela vitória no Troféu Promessas


O coração de Mariana Ava está grato a Deus pelas manifestações de carinho que vem recebendo do público após a divulgação do resultado do Troféu Promessas 2013 – a maior premiação evangélica nacional realizada pela Rede Globo.

Mariana Ava foi a grande vencedora da categoria “Pra Curtir” Troféu Promessas com o videoclipe da canção “Sonhar, Sonhar”: http://www.youtube.com/watch?v=fttA1rhOcUc.

No dia 15 de novembro, a cantora postou em sua Rede Social Instagram uma foto do prêmio e uma mensagem de agradecimento, como pode ser conferida abaixo:

Olhando para esse prêmio que aparentemente simboliza para mim o resultado do esforço e dedicação nossa (minha e da minha equipe), vejo duas coisas além disso. Uma é a promessa e a aliança que Deus tem comigo e com nosso ministério. A outra é a responsabilidade e seriedade de levar a presença Dele por onde eu for. Isso é eterno! Isso não tem preço pois essa Presença que tem a unção Dele é inegociável. Vai além de cargo ou posição. Vai além do que os meus olhos hoje veem e muito além do que o meu coração possa sentir. Assim a conquista do prêmio vale a pena. #trofeupromessas2013 #pracurtir”.

Após a publicação, Mariana recebeu mais uma vez o carinho do público. Um deles, em especial, veio da pastora Alda Célia, uma das maiores referências do louvor no Brasil. Alda postou no Instagram da cantora a seguinte mensagem: “Parabéns, Mariana! Continue sempre dando a glória ao Senhor e Ele te conduzirá aos lugares altos!

Sem dúvida, uma mensagem de incentivo para que Mariana continue prosseguindo para o alvo a qual foi chamada a cumprir: conduzir vidas ao caminho do Senhor por meio da palavra cantada e falada.

A Deus seja a glória!

Conheça todos os vencedores do Troféu Promessas 2013: http://www.trofeupromessas.com.br/resultado-trofeu-promessas-2013/

Confira a mensagem do público e da pastora Alda Célia no Intagram da cantora Mariana Ava: http://instagram.com/p/gwaNGgm4Zt/



Por Ana Paula Costa
Assessoria Ministério Mariana Ava
anacostacomunicacao@gmail.com

0 comentários: