Mari na AD Bom Retiro - SP

Uma noite marcante na vida da cantora Mariana Ava. No último domingo, 22.6.14, Mariana ministrou pela primeira vez na Assembleia de Deus Bom Retiro, em São Paulo. Ministério liderado pelo renomado pastor Dayan de Alencar.
A AD Bom Retiro possui mais de 20 mil membros e tem se firmando no cenário evangélico com expressão nacional e internacional. A igreja realiza cultos e eventos festivos como a Festa dos Estados e a Festa das Nações que acolhem milhares de pessoas, vindas de várias partes do Brasil. Além de receber vários pregadores e ministros de louvor.
E esta foi a vez de Mariana Ava. Ela foi convidada para ministrar no encerramento da tradicional “Festa das Nações”. Evento missionário e evangelístico realizado há mais de 10 anos.
Durante sua apresentação, Mariana ministrou uma das canções que vai compor o seu novo álbum, que terá como título “Oásis”, e será lançado ainda este ano pela Sony Music Gospel. A música é “Oceans“, originalmente gravada pelo ministério Hillsong. Na versão brasileira, “Oceans”, será intitulada como “Onde meus pés podem falhar“.
A AD Bom Retiro cantou com Mariana o refrão:
Guia-me para que em tudo em Ti confie
Sobre as águas eu caminhe
Por onde quer que chames
Leva-me mais fundo do que já estive
E minha fé será mais firme
Meu Senhor, em Tua presença

Ao final, a cantora agradeceu o carinho: “Uma honra para mim ser recebida com tanto amor por todos vocês! Obrigada, pastor Dayan Alencar e a todos os irmãos da AD Bom Retiro“, finalizou.

Por Ana Paula Costa
Comunicação Ministério Mariana Ava
anacostacomunicacao@gmailc.om

0 comentários: