Reta Final

Terminando a faculdade de cinema em Nova Iorque, cantora se prepara para mais uma turnê no Brasil


A cantora e compositora Mariana Ava, está no semestre final da Faculdade de Cinema e Filme em Nova Iorque – a “New York Film Academy”. Foram três anos, divididos em sete semestres, um tempo que proporcionou à cantora não só o conhecimento na área, mas um treinamento para o cinema e as artes relacionadas.
A cantora fala a respeito: “Fazer este curso tem sido a realização de um sonho. E a motivação vem de casa, pois meu pai, Jean Marcelo, é o produtor e editor de todos os meus videoclipes. O estudo agregará e muito na execução dos meus próprios projetos. No curso somos motivados a desenvolver nossas habilidades na direção, roteiro, fotografia, edição e produção. Agora é colocar tudo em prática”, conta Mariana que termina a faculdade em junho deste ano.
Após o término do curso, Mariana se prepara para a sua nova turnê no Brasil: “Minha primeira parada será em São Paulo. Vamos ministrar em várias igrejas ali! Mas passaremos também por outras cidades, entre elas, pela primeira vez em Recife! Meu coração está motivado em Deus por tudo àquilo que Ele irá fazer neste tempo que passarei na minha querida terra brasileira”, enfatiza.
Está programada ainda a tour Mariana Ava em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia, cidades de Santa Catariana e Rio Grande do Sul.
Está dado o recado. A partir de meados de junho Mariana Ava no Brasil!
Contatos para agenda: OI (31) 8642-2400 / TIM (31) 9231-6464 ou por e-mail:info@marianaava.com
—> Siga, acompanhe, compartilhe! Interaja com Mariana Ava!

Por Ana Paula Costa
Comunicação Ministério Mariana Ava

0 comentários: